Dragon Quest Builders 2 (Switch) ganha data de lançamento no Japão

Até o momento não há nenhuma informação sobre o lançamento do jogo para o ocidente.



Foi anunciado hoje (29) pela Square Enix que Dragon Quest Builders 2 será lançado para o Switch no dia 20 de dezembro no Japão por 7.800 ienes (290 reais), o jogo receberá uma versão especial que será apenas digital, essa versão custará 9.700 ienes (360 reais) e incluirá o jogo, dois pacotes de DLC's que serão lançados futuramente, e também terá acesso antecipado ao item "Yuubon Sunglasses".


A Square-Enix também distribuirá como bônus algumas receitas de criação para aqueles que realizarem a pré-compra do jogo, sendo elas:

Slime Tower 

Heroes Pixel Decoration


Além das receitas, algumas lojas vão distribuir itens exclusivos. No caso a Square Enix e-Store irá distribuir um conjunto de origami exclusivo do jogo, outras lojas como a Amazon, 7-Eleven, Loppin, etc, irão distribuir blocos exclusivos como DLC's, sendo elas:
Dragon Quest Builders 2 é a sequência direta de Dragon Quest Builders, que foi lançado para o Nintendo Switch no dia 9 de fevereiro de 2018. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento do novo jogo da Square para o ocidente.


Fonte: Gematsu, Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google