Shovel Knight Showdown é anunciado para Nintendo Switch e Wii U

O jogo será o quarto e último DLC de Shovel Knight.

Yacht Club Games anunciou nesta terça-feira (28) o último DLC do pacote do jogo Shovel Knight, um brawler multiplayer nos moldes de Super Smash Bros. recebendo o título Shovel Knight Showdown. 


O jogo consiste no uso da mecânica tradicional do jogo, colocadas num brawler 2D para até 4 players locais. Estarão presentes 16 personagens, incluindo o próprio Shovel Knight, a Shield Knight e os antagonistas do jogo, alguns disponíveis como jogáveis pela primeira vez. O jogo também terá um modo história customizado para cada personagem, além de ter cenários já conhecidos pelos jogadores de Shovel Knight e alguns inéditos. Confira o gameplay de 10 minutos abaixo:


Ainda sem data de lançamento, o jogo estará disponível gratuitamente para aqueles que possuírem Shovel Knight: Treasure Trove para Nintendo Switch e Wii U. O jogo também poderá ser adquirido separadamente por U$9,99 para as mesmas plataformas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google