Dragon Quest Builders (Switch) está disponível na Loja Nintendo brasileira

Donos de Nintendo Switch podem comprar o jogo da Square Enix em reais.


Mais um jogo do Switch está disponível na Loja Nintendo brasileira. Após disponibilizar Bayonetta e Bayonetta 2 na loja virtual online, a Big N adicionou Dragon Quest Builders.


Donos de Switch podem adquirir a versão digital de Dragon Quest Builders na Loja Nintendo por R$ 194,29. Lançado em 09 de fevereiro deste ano, o game permite ao jogador juntar materiais, criar e construir o reino dos sonhos livremente, podendo ainda compartilhar as criações online.

A Loja Nintendo está totalmente em português e para comprar os jogos digitais é necessário uma Conta Nintendo. Aceitando cartões nas bandeiras Visa, Mastercard e Amex, os jogadores recebem um código digital para ser resgatado na eShop do Switch após concluir a compra. Vale lembrar que não é possível acessar a Loja Nintendo pela eShop, apenas através de navegadores de internet.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google