Fã recria a Odyssey de Super Mario Odyssey (Switch) em Lego

Unindo seu amor pelas peças LEGO e Super Mario Odyssey, fã recriou a nave em formato de chapéu do jogo.


Ainda não temos uma parceria física entre Nintendo e LEGO, apenas jogos de outras séries, mas isso não impede os fãs de expressarem seu amor pelos games da Big N nas peças de montar. Daniel Church é um grande fã de LEGO e gosta de criar seus próprios modelos. Como comprou um Nintendo Switch e começou a jogar Super Mario Odyssey, logo veio a ideia de recriar a nave em formato de cartola do encanador bigodudo.


Church começou o seu modelo LEGO da Odyssey pelo cilindro do chapéu. Em seu post no Imgur, ele revelou que precisou buscar inspirações na internet para recriar as formas arredondadas com blocos retangulares. O núcleo da Odyssey em LEGO é um hexágono e cada um dos painéis é preenchido com peças curvas.



Segundo Church, o maior desafio foi fazer com que o cone do cilindro ficasse idêntico à Odyssey do jogo. Como os painéis ficam mais longe do centro no topo do que na parte inferior, ele preencheu as lacunas com painéis retangulares. Para replicar as texturas nas laterais, ele comprou mais de 50 elásticos oficiais da LEGO e esticou ao redor dos painéis, enquanto na vela foram utilizados painéis de papel usando um gerador de esfera.

Confira abaixo o incrível resultado final da Odyssey em peças LEGO:







Fonte: GoNintendo


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google