Gamescom 2018: Trials Rising (Switch) ganha data de lançamento

Manobras, tombos e explosões estão garantidos no novo jogo da série de disputas de motocross.


Durante a Gamescom 2018, a maior feira de games da Europa que está sendo realizada em Colônia, na Alemanha, a Ubisoft divulgou a data de lançamento de Trials Rising. O novo título da série de motocross será lançado em 12 de fevereiro de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Trials Rising terá o dobro de mapas do que qualquer outro game da franquia e será situado em vários lugares do mundo. Os jogadores poderão testar suas habilidades em vários níveis de dificuldade e competições com vistas como a Torre Eiffel e corridas na Grande Muralha da China. E é claro que a diversão também está garantida com muitos tombos e explosões.


Segundo a Ubisoft, Trials Rising enviará notificações para os jogadores quando um amigo superar sua pontuação para você recuperar o seu ranking imediatamente. Ainda será possível assinar contratos, superar desafios e competir contra outros jogadores no modo multiplayer. Na Liga, os gamers poderão fazer carreira em uma série de pistas até chegar no grande evento "Stadium Finals", que coloca oito competidores em uma disputa eliminatória melhor de três para liberar uma nova competição em caso de vitória.

Infelizmente o Nintendo Switch não receberá o Beta multiplayer de Trials Rising, que será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro nas outras plataformas.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google