Hollow Knight (Switch) tem edição física anunciada para o ano que vem

Versão física do aclamado metroidvania chegará ao híbrido da Nintendo e nas demais plataformas no outono de 2019.


Os donos de Switch que preferem adquirir as edições físicas dos jogos podem comemorar: o desafiador Hollow Knight, título até o momento exclusivamente digital, ganhará uma versão física no ano que vem.

Uma parceria firmada entre o estúdio Team Cherry e a editora Skybound Games possibilitará, não somente o relançamento em cartucho do aclamado metroidvania ao Switch, mas também a chegada do título no PS4 e no Xbox One. A respeito disso, o Team Cherry diz que:
"A Skybound nos impressionou imediatamente com sua experiência e seu foco na qualidade. Mal podemos esperar para que eles entreguem a versão definitiva de Hollow Knight nas mãos dos jogadores."

Hollow Knight já está disponível para PC e Nintendo Switch  no segundo, ele pode ser adquirido através da eShop, com o lançamento físico previsto para o outono de 2019.


Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook