Hyper Light Drifter: Special Edition chega ao Nintendo Switch em 6 de setembro

Game contará com desafios, roupa e armas exclusivas para o console híbrido da Nintendo.


Durante a apresentação Nindies Showcase Summer 2018 desta terça-feira (28), a Nintendo confirmou a data de lançamento de Hyper Light Drifter: Special Edition para o Nintendo Switch. Após ser cancelado para Wii U em 2016, o jogo de ação 2D do estúdio Heart Machine chegará pela primeira vez a um console da Big N no dia 6 de setembro. A pré-venda do título já está aberta na Nintendo eShop.


O anúncio detalhou os conteúdos exclusivos para o Switch. Na plataforma híbrida, os jogadores poderão equipar o personagem principal, Drifter, com uma roupa única, que auxilia a encontrar segredos pelo mapa. Além disso, as armas Crystal Shot e Blade Caster poderão ser obtidas ao concluir o desafio Tower Climb, exclusivo para a versão de Switch.

Hyper Light Drifter: Special Edition também contará com modo co-op local e uma resolução de 1080p a 60fps quando o Switch estiver acoplado ao dock, como revelado em eventos de prévia com o jogo.

Confira o trailer abaixo:
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook