Onimusha: Warlords é anunciado para Nintendo Switch

Titulo será remasterização do jogo originalmente lançado em 2001 e estará disponível para consoles e PC em janeiro do ano que vem.

A Capcom anunciou, nesta terça-feira (28), que irá lançar uma remasterização de Onimusha: Warlords para consoles e PC, incluindo o Nintendo Switch. O jogo, lançado originalmente em 2001 para o PlayStation 2, irá dar as caras na atual geração de plataformas no dia 15 de janeiro de 2019.


Segundo a produtora japonesa, esta nova versão do game apresentará a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede, que buscam salvar a princesa Yuki, com gráficos HD, opção de exibição widescreen, suporte para direcional analógico, um modo Fácil e uma nova trilha sonora.

No Ocidente, o jogo custará US$ 19,99 e estará disponível somente por meio da Nintendo eShop, em versão digital. No Japão, a Capcom irá disponibilizar uma versão física do título para o console.

Confira o trailer abaixo:
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook