Diretor da Id Software afirma que a equipe por trás de Rage 2 estuda uma possível versão de Switch

A Id Software também está por trás de Doom (disponível para Switch) e Doom Eternal, que será lançado para Switch em 2019.


Em entrevista ao site Variety, Tim Willits, diretor da Id Software, afirmou que a equipe de desenvolvimento de Rage 2 está estudando a possibilidade de uma versão para Switch. Quando perguntado sobre isso, Willits declarou:


"No momento nós estamos trabalhando nisso, além que estamos analisando a tecnologia agora mesmo", disse Willits sobre um possível lançamento para o Nintendo Switch. "O mundo de Rage 2 é  gerado de uma vez... e nós estamos analisando algumas formas de lidar com isso... porque o mapa do jogo é totalmente aberto, tudo está disponível de uma só vez, então não há loading. Nós estamos avaliando isso neste momento, mas não posso confirmar nada ainda".

Rage 2 está sendo desenvolvido pela Id Software (Doom) e pela Avalanche Studios (Just Cause e Mad Max). O jogo será distribuído pela Bethesda Softworks e está previsto para lançar no Playstation 4, Xbox One e PC na primavera de 2019.

Fonte: Variety


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google