Game XP: Nintendo fará o primeiro torneio oficial de Mario Kart 8 Deluxe no Brasil

O torneio do jogo de corrida do Nintendo Switch será realizado no dia 6 de setembro.


A Game XP, evento de games que será realizado entre os dias 06 e 09 de setembro no Rio de Janeiro, confirmou a participação da Nintendo. A Big N trará o primeiro campeonato oficial de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) no Brasil e os interessados podem fazer o pré-registro no site gamexp.com.br.


A competição será realizada na quinta-feira, 06 de setembro. As etapas de qualificação acontecerão na GamePlay Arena e a grande final será disputada na maior tela de games do mundo, com 1.500 metros quadrados, na Oi Game Arena. Além disso, uma estação exclusiva de Mario Kart 8 Deluxe será montada na GamePlay Arena para que até 20 pessoas tenham uma experiência imersiva.



A Game XP será realizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá uma área externa de 100 mil metros quadrados para os visitantes.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google