Nintendo revela detalhes de suas atividades na Gamescom 2018

Os visitantes do estande da Nintendo poderão testar vários jogos, enquanto os fãs à distância terão uma série de novos vídeos a disposição.

Os visitantes do booth da Nintendo na Gamescon 2018, em Colônia - Alemanha, serão os primeiros a testar alguns dos novos e divertidos minigames em Super Mario Party, e também estarão aptos a testar novos softwares a caminho do Switch, como Super Smash Bros Ultimate, e mais.


Chegando exclusivamente para Nintendo Switch em 5 de outubro, Super Mario Party traz o modo original do jogo de volta às suas raízes, com quatro jogadores correndo em busca de estrelas, e aproveitando adições estratégicas mais profundas como dados específicos para cada personagem. Há também modos de jogo adicionais, como o Toad's Rec Room que combina dois consoles Nintendo Switch, além do desafio de minigame online Mariothon, fazendo dessa uma festa onde todos possam se divertir. Os visitantes do estande da Nintendo no Hall 9 podem experimentar cinco dos novos minigames e ver por si mesmos quanta diversão os aguarda.

Outros títulos disponíveis durante todo o show, de terça-feira, 21 de agosto até sábado, 25 de agosto, incluem:

  • Super Smash Bros. Ultimate
  • EA SPORTS FIFA 19
  • Dark Souls: Remastered
  • Travis Strikes Again: No More Heroes
  • DRAGON BALL FighterZ
  • Starlink: Battle for Atlas
  • Killer Queen Black

Aqueles que não puderem estar pessoalmente no evento poderão ver mais detalhes sobre uma seleção de jogos já anunciados no canal do YouTube da Nintendo, através de uma série de vídeos gravados no estúdio RedCube no show-floor da gamescom durante a semana. Os fãs poderão assistir a novos gameplays de Super Mario Party, Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country e DAEMON X MACHINA da Marvellous, com o produtor do jogo Kenichiro Tsukuda, entre outros.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google