Onimusha: Warlords é anunciado para Nintendo Switch

Titulo será remasterização do jogo originalmente lançado em 2001 e estará disponível para consoles e PC em janeiro do ano que vem.

A Capcom anunciou, nesta terça-feira (28), que irá lançar uma remasterização de Onimusha: Warlords para consoles e PC, incluindo o Nintendo Switch. O jogo, lançado originalmente em 2001 para o PlayStation 2, irá dar as caras na atual geração de plataformas no dia 15 de janeiro de 2019.


Segundo a produtora japonesa, esta nova versão do game apresentará a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede, que buscam salvar a princesa Yuki, com gráficos HD, opção de exibição widescreen, suporte para direcional analógico, um modo Fácil e uma nova trilha sonora.

No Ocidente, o jogo custará US$ 19,99 e estará disponível somente por meio da Nintendo eShop, em versão digital. No Japão, a Capcom irá disponibilizar uma versão física do título para o console.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google