PowerA revela controles cromados para Switch temáticos de Mario, Zelda e Metroid

Os quatro novos e belíssimos controles com fio do Switch possuem quantidades limitadas.


A PowerA, empresa de acessórios para gamers, revelou quatro novos controles com fio para Nintendo Switch. Trazendo cores cromadas, os Wired Controllers são temáticos das séries Mario, The Legend of Zelda e Metroid.


Os controles, oficialmente licenciados pela Nintendo, trazem o design tradicional similar ao Pro Controller e um cabo USB removível de aproximadamente 3 metros de comprimento. Os quatro controles são Gold Chrome Mario (dourado cromado), Chrome Legend of Zelda (azul cromado), Chrome Samus Aran (vermelho cromado) e Chrome Princess Peach (rosa cromado).


















Os quatro controles com fio cromados da PowerA estão à venda no site oficial da empresa ao preço de 29,99 dólares cada, aproximadamente 112 reais. E é uma tiragem limitada, portanto adquira o seu o quanto antes!



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google