Rumor: Diablo III: Eternal Collection pode estar a caminho do Switch

Edição chegaria ainda este ano e contaria com conteúdos exclusivos de Zelda.


Segundo reportado por usuários do Reddit, a Forbes teria divulgado por engano os detalhes de uma edição de Diablo III: Eternal Collection para o Nintendo Switch. A chegada do título tem sido especulada praticamente desde o lançamento do console, com rumores se espalhando com força no início deste ano, porém sem resultarem em uma resposta confirmativa por parte da Blizzard.

De acordo com o artigo supostamente vazado pela Forbes, o jogo chegaria ao console híbrido da Nintendo em sua edição completa Eternal Collection, que conta com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer, além é claro de todos os updates que o título recebeu desde o lançamento. A versão para o Switch teria suporte para até 4 jogadores localmente no modo docked, além de multiplayer local no modo portátil de até 4 consoles sem necessidade de conexão com a Internet. Além disso, a versão contaria com itens exclusivos com a temática de The Legend of Zelda — o que, convenhamos, seria uma ótima forma de celebrar o primeiro lançamento da Blizzard para um console da Big N em mais de 15 anos. Confira a imagem do suposto artigo:

Fiquemos na torcida!


Atualização (16/08): O lançamento da edição foi confirmado oficialmente.

Giba Hoffmann é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico e no Aventurine Brasil.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook