Steep não chegará mais ao Nintendo Switch

O jogo foi adiado por conta da expansão Road to the Olympcs e seguiu sem data marcada até ser cancelado.


Um dos primeiros títulos da Ubisoft a ser anunciado para o Switch, Steep — jogo de mundo aberto de esportes radicais, onde jogadores podem se encontrar online para competir snowboard, paraquedismo e até voar com wingsuit —, não chegará mais ao console.


De acordo com o perfil oficial no Twitter, o desenvolvimento do port foi descontinuado, confira:

A mensagem diz: "Nós estamos completamente dedicados a dar suporte para as versões já lançadas e por isso decidimos parar o desenvolvimento de Steep para o Nintendo Switch. Assim, focaremos em trazer novos conteúdos e desafios para os jogadores de Steep. Em breve teremos ótimas noticias para compartilhar." 

Steep foi lançado em 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC. Em 2017, a Ubisoft anunciou que o jogo chegaria em setembro do mesmo ano, mas foi adiado por conta da prioridade da empresa em lançar a expansão Road to the Olympcs.

Fonte: Siliconera

Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google