Super Dungeon Tactics ganha data de lançamento no Switch

O RPG tático desenvolvido pela Underbit Games chega ao Nintendo Switch trazendo uma clássica aventura do gênero, com direito a numerosas hordas de monstros e uma adorável guilda de heróis estilo chibi.

Desenvolvido pela Underbit Games, Super Dungeon Tactics acaba de ser anunciado para o Switch. E os fãs de jogos de RPG tático que buscam um novo título do gênero no console da Nintendo já podem até comemorar: O game chegará dia 13 de setembro na eShop.


O game te coloca na responsabilidade de cuidar de uma guilda de até 15 habilidosos heróis, que precisarão enfrentar numerosas hordas de monstros para proteger o reino mágico de Crisália. Na luta contra as forças inimigas do Dark Consul, o jogador deve ser estratégico e cauteloso para conseguir desenvolver um grupo de heróis pronto para qualquer desafio.

Confira abaixo o trailer do gameplay de Super Dungeon Tactics divulgado pelo canal de YouTube oficial da Underbit Games:


Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google