The Liar Princess and the Blind Prince (Switch) chegarão ao Ocidente em 2019

Aventura 2D da Nippon Ichi explora um conto atmosférico com mecânicas interessantes.


A NIS America anunciou que The Liar Princess and the Blind Prince (Switch), jogo de ação-aventura produzido pela Nippon Ichi e lançado no Japão em maio deste ano, receberá localização ocidental em 2019.

O jogo traz uma aventura repleta de puzzles e exploração em perspectiva side-scrolling 2D. No comando de um monstruoso lobo arrependido, o jogador deve guiar um inocente príncipe do qual tirou a visão em um ataque por acidente, em busca da cura pelo ferimento. Para ajudá-lo na missão, o lobo conta com a habilidade de se transformar em uma princesa.

Ao longo de uma floresta repleta de perigos, o lobo-princesa deve administrar o uso de suas duas formas alternantes (que só podem ser trocadas de acordo com a luz da lua) para resolver os desafios do caminho: por vezes a esperteza e destreza da princesa são o ideal, por vezes apenas a força do lobo pode salvá-los. Confira o trailer de anúncio:



O game chega ao Switch e PS4 em 2019, ainda sem data confirmada. Não foi anunciada a localização da versão para o PSVita.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google