Smash Bros. Ultimate (Switch): Simon, Richter, King K. Rool, Chrom e Dark Samus terão amiibo

Nintendo confirma que lançará as figuras dos novos personagens controláveis revelados no último Direct.


Super Smash Bros. Ultimate promete ser o maior crossover da história. Com os novos lutadores e Echo Fighters anunciados no último Nintendo Direct, o jogo de luta do Nintendo Switch já conta com 73 personagens controláveis diferentes. Isso não significa apenas uma tela de seleção recheada, mas também prateleiras repletas de amiibo.


A Nintendo já havia garantido que tanto os personagens que retornaram à série, como Pichu, Ice Climbers e Wolf, quanto os novos lutadores, como Inkling e Ridley, receberiam amiibo. E hoje, através do Twitter, a Nintendo of Europe confirmou que Simon Belmont, Richter Belmont, King K. Rool, Chrom e Dark Samus farão parte das figuras da linha Super Smash Bros.
Apesar da confirmação a Nintendo of Europe não divulgou uma previsão de lançamento, apenas informando que os amiibo dos novos lutadores serão lançados no futuro.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google