The World Ends with You: Final Remix (Switch) será lançado em 12 de outubro na América

A versão definitiva do aclamado RPG da Square Enix terá visuais em alta definição e um novo epílogo.


A Nintendo confirmou o lançamento de The World Ends with You: Final Remix na América. A versão em alta definição do aclamado RPG da Square Enix chegará ao Nintendo Switch em 12 de outubro de 2018.


A versão definitiva do RPG, lançado originalmente em 2007 para Nintendo DS, traz o protagonista Neku envolvido em um jogo perigoso após encontrar uma misteriosa garota chamada Shiki. Ele será eliminado da existência se não conseguir superar uma série de desafios distorcidos.

Além de trazer elementos da cultura japonesa, como comida e moda, alinhados à jogabilidade e enredo, Final Remix colocará os jogadores para participar de batalhas rítmicas usando os Joy-Con ou tela touchscreen do Switch. Além disso, há um modo cooperativo para que você e mais um amigo lutem juntos pela sobrevivência.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google