Undertale (Switch) tem mês de lançamento confirmado nas Américas

Aclamado título indie chega em setembro ao console híbrido da Big N, em versões digital, física e de colecionador.

Após ser anunciado durante o Nintendo Direct de março deste ano, o consagrado jogo independente Undertale teve uma janela de lançamento divulgada para Nintendo Switch em território americano. Assim como no Japão, o game chegará ao console em setembro. Porém, diferentemente do país nipônico, onde o título chegará às lojas no dia 15, ainda não há uma data específica para o lançamento no Ocidente.


O jogo será disponibilizado em edições digital, física e em uma versão para colecionadores que inclui, além do cartucho do título, dois CDs com mais de 100 músicas da trilha sonora do game, um livro de história com 24 páginas, uma coletânea de partituras e uma caixinha de música em formato de medalhão.



A pré-venda do pacote especial e das cópias físicas regulares estão abertas no site Fangamer, custando US$ 69,00 e US$ 29,00, respectivamente.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google