Arena of Valor será lançado no Nintendo Switch na próxima semana no Japão

O primeiro MOBA do Switch estará disponível na eShop em 25 de setembro.


Arena of Valor finalmente será lançado no Nintendo Switch. Um ano após ser anunciado, o primeiro MOBA (multiplayer online battle arena) do console híbrido estará disponível para download na eShop japonesa em 25 de setembro. A informação foi divulgada pelo serviço de notícias do Switch no Japão e, por enquanto, não há informações sobre o lançamento ocidental.


Disponível para dispositivos iOS e Android, o free-to-play Arena of Valor possui aproximadamente 80 milhões de jogadores ativos diariamente e traz disputas multiplayer de 5 vs. 5 em tempo real. As equipes percorrem uma clássica arena de três rotas cheia de elementos entre as torres e deve destruir o núcleo dos inimigos.

Nós testamos o Beta fechado de Arena of Valor disponibilizado no Nintendo Switch e você pode conferir as nossas impressões.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google