Arena of Valor será lançado no Nintendo Switch na próxima semana no Japão

O primeiro MOBA do Switch estará disponível na eShop em 25 de setembro.


Arena of Valor finalmente será lançado no Nintendo Switch. Um ano após ser anunciado, o primeiro MOBA (multiplayer online battle arena) do console híbrido estará disponível para download na eShop japonesa em 25 de setembro. A informação foi divulgada pelo serviço de notícias do Switch no Japão e, por enquanto, não há informações sobre o lançamento ocidental.


Disponível para dispositivos iOS e Android, o free-to-play Arena of Valor possui aproximadamente 80 milhões de jogadores ativos diariamente e traz disputas multiplayer de 5 vs. 5 em tempo real. As equipes percorrem uma clássica arena de três rotas cheia de elementos entre as torres e deve destruir o núcleo dos inimigos.

Nós testamos o Beta fechado de Arena of Valor disponibilizado no Nintendo Switch e você pode conferir as nossas impressões.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook