Art Book de Super Mario Odyssey (Switch) mostra Princess Bowser e Rosalina

O Art Book foi lançado no Japão e abre margem para teorias dos fãs.

O Art Book de Super Mario Odyssey (Switch) já está disponível no Japão. Como seria de se esperar, screenshots do livro foram divulgados pela internet, sendo o mais recente um esboço de como Rosalina e uma versão feminina de Bowser poderiam ter aparecido no game. Mesmo sendo descartadas da versão final do jogo, talvez elas apareçam em alguma continuação ou conteúdo extra. Confira as imagens:




A arte conceitual mostra Bowser assumindo o corpo da princesa Peach com sua própria versão de Cappy. Obviamente não aconteceu no jogo finalizado, mas certamente teria sido interessante se tivesse se concretizado. Curiosamente, na última semana, os fãs criaram uma personagem nomeada Bowsette, tornando-se um fenômeno na internet inspirado em um item que estará presente em New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch). Quem sabe teremos uma resposta dos desenvolvedores sobre essa divertida e intrigante criação dessa nova personagem.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google