Dark Souls: Remastered (Switch): teste de rede acontece neste fim de semana

Jogadores poderão acessar conteúdos single e multiplayer durante horários específicos dos dias 21, 22 e 23 de setembro.


Após ter sido anunciada no Nintendo Direct Mini do começo do ano e adiada para o dia 19 de outubro, a versão de Nintendo Switch de Dark Souls: Remastered teve as datas de seu teste de rede confirmadas. Segundo a Bandai Namco e a FromSoftware, os servidores estarão abertos neste fim de semana.


Nas regiões americanas, os testes acontecerão em 21, 22 e 23 de setembro e estarão disponíveis das 21h à 1h (horário de Brasília) em cada dia. O software para ter acesso ao teste já pode ser baixado na Nintendo eShop. Durante esses horários, jogadores poderão explorar Undead Parish e aproveitar conteúdos single e multiplayer.

Dark Souls: Remastered já está disponível para pré-venda na eShop.

Fonte: Gematsu
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook