Dragon Quest Builders 2 (Switch): novos detalhes sobre o modo de construção livre

O modo Vacant Island concede ao Builder a liberdade para criar sua própria ilha particular.


A última edição da revista japonesa Weekly Jump revelou detalhes interessantes sobre o modo de construção livre de Dragon Quest Builders 2 (Switch). Seguindo um pouco o modelo do que foi visto no modo Terra Incognita do primeiro game da série, o jogador receberá uma grande ilha deserta na qual poderá exercitar seus dotes arquitetônicos das mais diversas formas.



Intitulada de Vacant Island, essa "ilha para chamar de sua" pode receber as mais variadas construções, beneficiando-se das novas e mais complexas opções de customização e montagem de edifícios e das novidades esperadas para o sistema de plantio, que deve ter um papel central na trama principal do jogo.

De forma semelhante ao que ocorria no modo Terra Incognita, o jogador poderá recrutar personagens e até mesmo monstros para auxiliar na manutenção e exploração de Vacant Island. Porém, ao que tudo indica haverá uma maior conexão entre o modo de história e a ilha, já que o anúncio da Weekly Jump afirma que novos moradores serão habilitados a partir de sidequests completadas na aventura principal.



Dragon Quest Builders 2 será lançado para Switch e PS4 em 20 de dezembro no Japão. Ainda não há confirmação a respeito de uma localização ocidental.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google