Edição especial do Nintendo Switch temática de Smash Bros. Ultimate é anunciada

Bundle inclui um Nintendo Switch com estampas dos principais personagens do jogo e o símbolo da série nos Joy-Con!


Super Smash Bros. Ultimate promete ser o maior crossover da história. Durante o Nintendo Direct exibido na última quinta-feira (13), além de anunciar Isabelle, da série Animal Crossing, como nova personagem controlável, a Big N também revelou um bundle especial do Nintendo Switch temático do aguardado jogo de luta.


O Super Smash Bros. Ultimate Set inclui um Nintendo Switch completo com estampas dos principais personagens originários de Super Smash Bros. (N64) no Dock e do símbolo da série nos Joy-Con, além de um código digital para resgatar o jogo de luta na eShop. Esse bundle temático de Smash Bros. Ultimate será lançado em 2 de novembro e custará 359,99 dólares nos Estados Unidos (aproximadamente R$ 1.500,00) e quem adquiri-lo precisará esperar até o lançamento do jogo, em 7 de dezembro, para utilizar o código de download.

Confira nas imagens abaixo mais detalhes do Super Smash Bros. Ultimate Set:





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google