Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition é anunciado para Nintendo Switch

Versão HD de título de GameCube chega em 2019 com multiplayer online e novas áreas adicionadas aos níveis originais.

A Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (10), que lançará Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition para Nintendo Switch e PlayStation 4. A versão remasterizada do game, lançado originalmente para GameCube em 2003, chegará aos consoles em 2019. Será a primeira vez que o título estará disponibilizado para uma plataforma não produzida pela Nintendo.


Entre as novidades desta edição, está o multiplayer online para até quatro jogadores, uma alternativa ao sistema do jogo original, que exigia o uso de portáteis Game Boy Advance conectados ao GameCube. Além disso, o título contará com novas gravações para as vozes dos personagens e novas áreas adicionadas aos níveis.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:
Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google