Fire Emblem Heroes (iOS/Android) gerou mais de 60 milhões de dólares nos últimos 3 meses

Grana movimentada pelo título de estratégia foi 36% maior do que os resultados de 2017 no mesmo período de tempo.


Mesmo depois de um ano de seu lançamento, Fire Emblem Heroes vem atingindo resultados impressionantes que justificam a sua fama de ser o jogo mobile mais bem sucedido da Nintendo. Entre julho e agosto deste ano, jogadores do mundo inteiro gastaram mais de 60 milhões de dólares com a aventura mobile de Marth e companhia de acordo com dados divulgados pela empresa Sensor Tower, conhecida por realizar análises do mercado de aplicativos e jogos mobile.


Esses dados indicam um aumento de 36% em cima dos resultados obtidos no mesmo período em 2017, quando o jogo só rendeu 47 milhões de dólares para os bolsos da Nintendo. Graças a essa enorme crescente nos últimos três meses, a quantidade de dinheiro movimentado por Fire Emblem Heroes desde o seu lançamento está perto de chegar ao número gigantesco de mais de 417 milhões de dólares, que, em termos de comparação, compõe 78% da receita total que a empresa japonesa já gerou no mercado de jogos mobile até agora.

Fonte: Sensor Tower
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook