Mega Man 11 (Multi) — trailer apresenta novos Robot Masters

Além do trailer, há diversas informações sobre os novos chefes Acid Man e Tundra Man, além de seus estágios e das armas adquiridas por Mega Man após derrotá-los.

Durante a Tokyo Game Show 2018, a Capcom revelou novas informações sobre seus jogos a lançar em breve, entre eles o aguardado Mega Man 11 (Multi).


Aproveitando o evento, um trailer com os dois Robot Masters restantes foi liberado. São eles Tundra Man e Acid Man. O vídeo ainda apresenta algumas imagens previamente divulgadas, e o modo desafio com balões, que até então só havia sido mostrado no site oficial do jogo. Outros detalhes importantes são: o midboss da fase de Torch Man e um minigame envolvendo um inimigo da fase de Bounce Man. Veja abaixo:

Além disso, muitas novas informações e screenshots foram liberados sobre os chefes, seus estágios, e armas:

Acid Man


Misturador químico maluco

Um químico de ponta virou um cientista louco, Acid Man está empenhado em misturar elementos voláteis. Mas ele está pronto para a batalha assim que sua barreira ácida subir! Os tiros corrosivos e a barreira do Acid Man só se tornam mais intimidantes quando ele ativa seu Speed ​​Gear, mandando-o para a piscina para uma enxurrada de caos químico!


Estágio

O estágio de Acid Man ocorre em sua fábrica de produtos químicos. Uma instalação perigosa em más condições, onde os robôs e outras máquinas representam uma ameaça tão grande quanto as gigantescas cubas de ácido. Sem mencionar o rio de escoamento químico!



Arma do chefe

A barreira do Acid Man se torna sua, envolvendo o Mega Man em um escudo protetor, porém corrosivo. Essa barreira pode anular tiros inimigos e até ataques com mísseis!


Tundra Man


Patinador de gelo abaixo de zero

Originalmente construído para o desenvolvimento da terra e exploração em climas polares, Tundra Man encontrou uma nova obsessão na primeira vez que viu um campeonato de patinação no gelo na TV. Tendo passado longos anos aperfeiçoando sua técnica nos pólos, Tundra Man não deseja mais do que mostrar ao mundo sua forma rápida e majestosa. Ao ligar o Speed ​​Gear, ele muda de um patinador tradicional para um rápido, realizando arrancadas, saltos, e liberando nevascas em alta velocidade.


Estágio

O palco do Tundra Man é um cenário árido coberto de gelo permanente. Já que está coberto de gelo, você terá que batalhar contra a neve e os vilões enquanto escorrega e desliza.



Arma do Chefe

Derrote o Tundra Man e ataque de nevasca é seu. Use-o para congelar inimigos, e se eles estiverem fracos o suficiente, destrua-os.




A nova aventura do Mega Man chega ao Nintendo Switch no dia 02 de outubro, e já se encontra em pré-venda na eShop.

Para mais informações, veja também a nossa prévia sobre o jogo. Pelas novas notícias, acertamos 75% das previsões sobre os últimos chefes apresentados.

Fonte: Youtube, Site oficial

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google