Mônica e a Guarda dos Coelhos será lançado para Switch ainda em 2018

Estúdio Mad Mimic Interactive será o responsável por levar a turminha mais querida do Brasil para o universo dos videogames.



Durante a abertura da GameXP, evento que ocorre entre hoje e o próximo domingo, no Rio de Janeiro, foi confirmado que o jogo Mônica e a Guarda dos Coelhos também terá versão para Switch. Essa será a primeira vez que a turminha mais querida do Brasil aparece em uma plataforma da Nintendo.


Anunciado no início da semana, o game recebeu seu primeiro teaser mostrando um pouquinho do gameplay. Assumiremos o controle Mônica, Magali, Cebolinha ou Cascão em um tower defense que poderá ser aproveitado tanto no single player quanto no cooperativo para até quatro jogadores.



O objetivo é defender os castelos contra a horda de sujeira e proteger as relíquias de coelhos. Para isso, a turma precisa criar pólvoras e coelhos mágicos, cada um com um poder único, carregar os canhões e com eles derrotar os inimigos invasores.

Mônica e a Guarda dos Coelhos chega ainda em 2018, porém sem data definida. O estúdio que está atuando no desenvolvimento do game é a Mad Mimic Interactive, que também foi responsável por No Heroes Here.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google