Nintendo Direct é anunciado para amanhã

Fique ligado para novidades sobre jogos para 3DS e Switch, desta vez em um horário conveniente para espectadores brasileiros.

Esteja a postos para mais uma enxurrada de informações quentinhas sobre jogos para as plataformas da Nintendo. A empresa divulgou que apresentará um novo Nintendo Direct amanhã, dia 06 de setembro, às 19h00 (horário de Brasília). O vídeo pode ser assistido através do canal oficial da Big N no YouTube ou pela página oficial dedicada a essas apresentações.


Mais cedo, alguns sites indicavam que desenvolvedores independentes haviam vazado informações sobre o novo Direct, gerando especulações sobre um novo Nindies Showcase. Desta vez, nada foi dito sobre focar especificamente em títulos indies, sendo confirmado apenas que a exibição focará em próximos lançamentos para 3DS e Switch.

Para o futuro próximo, já sabemos que a Nintendo prepara o relançamento de Luigi's Mansion (GC) no 3DS. Para o Switch, já há anúncios de Super Mario Party, Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee, Diablo 3 e o há meses adiado e aguardado Dark Souls. Além disso, mais informações sobre o sistema online pago do Nintendo Switch são aguardadas, uma vez que o serviço será lançado neste mês de setembro.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google