Nintendo Switch Online não será exigido para jogos gratuitos

Segundo a própria Nintendo, jogos como Fortnite continuam completamente free-to-play.


O Nintendo Switch Online já está quase entre nós, mas dúvidas sobre o serviço não param de surgir. Além de liberar acesso a uma biblioteca considerável de clássicos do NES, a assinatura será impressindível para qualquer um que curta uma jogatina online. Isto é, a não ser que você queira jogar Fortnite (Multi), porque aí está liberado.

Numa sessão de dúvidas sobre o Nintendo Switch Online, a companhia confirmou que não será necessário nenhum tipo de assinatura para jogar títulos free-to-play em seu console. A notícia já vinha circulando como rumor há quase um mês, quando a desenvolvedora Tencent, do futuro Arena of Valor (Mobile/Switch), confirmou que o serviço não seria necessário para o seu jogo. Considerando a força de Fortnite no híbrido da Nintendo, a confirmação não é nenhuma surpresa.

O Nintendo Switch Online chega aos consoles na próxima terça-feira, 18 de setembro, e pode ser assinado a partir de R$ 14,80 na Loja Nintedo.

Gabriel Mattos estuda Ciência da Computação e procura sempre estar em equilíbrio com a Força. Pode ser encontrado por aí especulando sobre os próximos lançamentos da Nintendo e da Playstation na GameBlast e no Twitter.


Disqus
Facebook
Google