Serviço online pago do Switch tem data de lançamento confirmada

Nintendo oferecerá sete dias grátis para todos os jogadores testarem as funcionalidades.

O serviço online pago do Nintendo Switch estará disponível a partir do próximo dia 18 de setembro. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Big N no Twitter, que também prometeu divulgar novos detalhes da funcionalidade na edição do Direct que será transmitida amanhã (13). Com valores que variam entre US$ 3,99 e US$ 34,99, somente os assinantes terão acesso às disputas online. No entanto, existem rumores que títulos free-to-play terão multiplayer via internet aberto para todos os jogadores, independente da adesão ou não ao serviço. 


Os assinantes terão ainda uma lista de 20 jogos clássicos do NES que, pela primeira vez, contarão com recursos online. A promessa é que novos títulos sejam adicionados a esse catálogo no futuro. Outra novidade é a possibilidade de salvar o progresso das jogatinas na nuvem. Algumas dúvidas referentes ao online pago já foram respondidas pela Big N.

A Nintendo oferecerá sete dias grátis para todos os jogadores testarem as funcionalidades do serviço.



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google