Nome do novo jogo do Yoshi pode ter sido revelado por erro no site da Nintendo

O título Crafted World apareceu de maneira randômica em algumas páginas do portal norte-americano da Big N.



Um erro de programação no site norte-americano da Nintendo pode ter revelado prematuramente o título do novo jogo do Yoshi. Em algumas páginas do portal, e de maneira randômica, o game aparece com o nome Yoshi's Crafted World. É provável que esse seria um dos assuntos do Direct que aconteceria hoje, mas foi cancelado devido ao terremoto que atingiu o norte do Japão, deixando nove mortos e 30 desaparecidos.


O Nintendo Blast vasculhou o site da Big N para verificar a veracidade da informação. Quando entramos na página de Super Smash Bros. Ultimate, realmente apareceu Yoshi Crafted World na seção "Você pode gostar também...". Confira na imagem abaixo.


O jogo do Yoshi para Switch foi anunciado na E3 2017 e seu lançamento estava previsto para este ano. No entanto, depois de ter ficado de fora da apresentação da Nintendo na E3 2018, o game acabou sendo adiado para 2019.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google