Novo Pokémon misterioso é encontrado em Pokémon GO (iOS/Android)

Tudo indica ser uma jogada de marketing da Niantic.


Com o lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! (Switch) chegando e cientes da importância de Pokémon GO (iOS/Android) para o próximo título da série, a Niantic começou a liberar um novo Pokémon no game de forma bem misteriosa, visando intrigar os fãs da série. Em 21 de setembro, o misterioso Pokémon apareceu na rede de Pokémon GO, substituindo as imagens e modelos de Kecleon, monstrinho da terceira geração da série.

Assim, hoje (22), após o Dia da Comunidade Chikorita, ele começou a aparecer aleatoriamente em Pokémon GO, transformando-se em um Ditto quando capturado. Até o momento não está claro se isso foi intencional ou um erro de programação da empresa. Dessa maneira, o chefe de marketing da Niantic de Pokémon GO no Japão, Kento Suga, fez tweets sobre isso, indicando que é uma provocação e não apenas um erro.
Há teorias de alguns jogadores sobre a relação do novo Pokémon, relacionando-o com o Pokémon da primeira geração Ditto, uma vez que seu corpo acinzentado lembra muito a modelagem do monstrinho da primeira geração. O que você acha desse novo Pokémon misterioso? Já encontrou algum?
Fonte: Serebii

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google