Pokémon GO (iOS/Android): recurso para pedir PokéStops será disponibilizado no Brasil

It's been 3.000 years...


Uma das mais constantes exigências de jogadores de Pokémon GO (iOS/Android) é o aumento de PokéStops (Poképaradas) no Brasil. Pessoas que não moram em grandes cidades praticamente possuem poucos ou nenhum PokéStop nas proximidades e isso impede de usufruir dos principais recursos do jogo que são a obtenção de itens para capturar monstrinhos ou batalhar em ginásios e de cumprir missões diárias para receber recompensas.


Entretanto, a Niantic anunciou hoje que o Brasil e a Coreia do Sul receberão o recurso para solicitar PokéStops no Pokémon GO em breve. Segundo a companhia, o teste beta para o sistema de indicação de Poképaradas será disponibilizado apenas para Treinadores que estão no nível 40. Os locais indicados pelos jogadores como PokéStops serão avaliados futuramente por usuários experientes no projeto OPR (Operation Portal Recon) do Ingress.

Vale lembrar que lugares históricos ou culturais, obras de arte ou prédios com arquiteturas de destaque, parques e bibliotecas públicos, igrejas e centro esportivos são elegíveis para se transformar em PokéStops. Portanto, prepare sua lista e fique de olho em possíveis lugares na sua cidade para tornar Pokémon GO mais acessível para você e outros treinadores!

Fonte: Niantic

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook