Nintendo Direct que seria transmitido na semana passada é reagendado para amanhã

Apresentação trará novidades sobre os futuros lançamentos de Switch e 3DS.

Após ter adiado o Direct da semana passada em respeito às vítimas do forte terremoto que atingiu o Japão, a Nintendo o reagendou para amanhã (13). A apresentação, que terá cerca de 35 minutos, será transmitida a partir das 19h (horário de Brasília) pelo canal oficial da Big N no YouTube e pela página dedicada ao programa.




A Nintendo já confirmou que entre os assuntos abordados estarão detalhes do sistema online pago do Switch — que entrará no ar a partir de 18 de setembro. Também é provável que o Direct traga notícias sobre o próximo jogo do Yoshi, com a possível revelação de seu nome. Também esperamos informações de Super Mario Party, Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee.

A apresentação ainda abordará os futuros lançamentos do 3DS. Por enquanto, os principais títulos prometidos para o portátil são Luigi's Mansion e Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google