SEGA Ages tem novos títulos revelados para Switch

Mais cinco jogos clássicos da SEGA estão a caminho do Nintendo Switch pelas mãos do estúdio M2.

A série de relançamentos de clássicos da SEGA ainda nem estreou sua primeira leva de jogos e já temos informações sobre outros títulos a caminho do Nintendo Switch. A edição dessa semana da revista japonesa Famitsu revelou que o segundo conjunto de games do selo SEGA Ages contará com os títulos Space Harrier, Out Run, Columns II, Thunder Force AC e Sonic the Hedgehog 2.


As informações da revista também garantem que alguns jogos terão extras, como batalhas online em Columns II e músicas adicionais para Out Run. Os outros jogos da coleção, anunciados em abril pela SEGA, são Sonic the Hedgehog, Thunder Force IV, Phantasy Star, Gain Ground e Alex Kidd in Miracle World.


A série está sendo desenvolvida pelo estúdio M2 — conhecido por seus excelentes ports da linha 3D Classics no 3DS — e deve ter seus primeiros lançamentos no Nintendo Switch ainda neste mês de setembro. Não deixe de conferir nossa matéria especial sobre os clássicos que podemos esperar (e que queremos) na linha SEGA Ages no Switch.

Carlos Eduardo Cirne escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook