Splatoon 2 (Switch): versão 4.1.0 incluirá o último mapa novo e uma arma especial

Booyah Bomb, Skipper Pavilion e muito mais!


No dia 2 de outubro na América do Norte e 3 de outubro na Europa e no Japão, a versão 4.1.0 de Splatoon 2 (Switch) apresentará o Skipper Pavilion, o último novo cenário a ser incluído no jogo. Além disso, haverá também a adição de novas armas da coleção Kensa, com novas armas Sub e Special, bem como algumas novas faixas de música durante a jogatina.


Por fim, uma nova arma especial também foi revelada, com um pequeno acréscimo que certamente deixará a comunidade de Splatoon animada: a Booyah Bomb. Essa bomba pode essencialmente ser carregada antes de ser lançada para causar uma explosão de tinta, sendo que esta carga poderá ser executada mais rapidamente enviando a reação "Booyah!" pelo jogador. Além de carregar sua arma, os companheiros de equipe também poderão gritar "Booyah!" para preencher seus Special Gauges para que todos possam ser beneficiados com isso.


Paulo Vinícius é estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar suas séries em dia. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook