Splatoon 2 (Switch): versão 4.1.0 incluirá o último mapa novo e uma arma especial

Booyah Bomb, Skipper Pavilion e muito mais!


No dia 2 de outubro na América do Norte e 3 de outubro na Europa e no Japão, a versão 4.1.0 de Splatoon 2 (Switch) apresentará o Skipper Pavilion, o último novo cenário a ser incluído no jogo. Além disso, haverá também a adição de novas armas da coleção Kensa, com novas armas Sub e Special, bem como algumas novas faixas de música durante a jogatina.


Por fim, uma nova arma especial também foi revelada, com um pequeno acréscimo que certamente deixará a comunidade de Splatoon animada: a Booyah Bomb. Essa bomba pode essencialmente ser carregada antes de ser lançada para causar uma explosão de tinta, sendo que esta carga poderá ser executada mais rapidamente enviando a reação "Booyah!" pelo jogador. Além de carregar sua arma, os companheiros de equipe também poderão gritar "Booyah!" para preencher seus Special Gauges para que todos possam ser beneficiados com isso.



É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google