Super Mario Party (Switch) recebe trailer de lançamento

Vídeo apresenta os modos de jogo tradicionais e alguns minigames, além das novidades que são o modo de ritmo, River Survival, Toad's Rec Room e o modo online Mariothon.


A Nintendo acaba de revelar o trailer de lançamento de seu aguardado exclusivo Super Mario Party.


O vídeo demonstra diversos minigames usando os Joy-Con, além de apresentar um novo modo de jogo de ritmo, que talvez acalme os fãs da série Rhythm Heaven que aguardam um jogo no híbrido da Nintendo. O modo River Survival, apresentado durante a E3 2018, também recebe destaque, além do Toad's Rec Room, que apresenta uma nova forma de jogar utilizando dois consoles Nintendo Switch. Por fim, após mostrar o modo padrão, o trailer apresenta o modo online, chamado de Mariothon. Durante este momento, é confirmado que será necessária uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online para jogar este modo.

Uma atualização completa da série Mario Party

O modo de jogo de tabuleiro original de 4 jogadores que os fãs adoram está de volta, e os seus amigos e familiares estão convidados para a festa! Ande livremente pelo tabuleiro: escolha para onde ir, qual tipo de Dado quer lançar e como ganhar mais estrelas em minigames baseados em habilidades. Espere até ver o modo 2 x 2 com mapas baseados em grade, os usos criativos do console e o primeiro modo de minigame on-line da série!
Teste suas habilidades em conjuntos de cinco minijogos com o novo modo, Mariothon, e veja como você se compara a jogadores de todo o mundo no Online Mariothon. Não importa se você está pedalando com triciclos, lançando carne ao ar ou quem sabe o que mais. Você usará os controles Joy-Con de diversas maneiras inteligentes em 80 novos minigames; alguns são todos contra todos, outros são 2 vs 2, ou mesmo 1 vs 3! A Rec Room do Toad permite que você emparelhe dois sistemas Nintendo Switch, que você colocará lado a lado em uma superfície plana como um jogo de mesa real. Dessa forma, você pode jogar um mini jogo de beisebol, tanques de batalha em arenas personalizadas, ou até mesmo ver quem consegue combinar mais bananas, reposicionando os sistemas como achar melhor!
O game chega no dia 05 de Outubro, lembrando que a pré-compra dará o dobro de golden coins em relação a quantidade habitual.

Fonte: Youtube, Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google