Super Mario Party (Switch) terá 20 personagens jogáveis

Gameplay mostra o elenco completo, que será o maior de toda a série.



Há pouco mais de um mês de seu lançamento, Super Mario Party (Switch), game que promete ser uma retomada da série às raízes, teve novidades sobre o seu elenco de selecionáveis.


O canal japonês da Nintendo apresentou mais um gameplay do novo título, nele podemos ver quem da turma do Mario estará na festa. Também foi possível ver a tela de seleção que confirma o número total de personagens disponíveis no game.


Como a imagem acima mostra, há quatro espaços de desbloqueáveis, se usarmos a imagem anterior e as sombras nos ícones como referência, provavelmente são: Donkey Kong, Diddy Kong, Pom Pom e Dry Bones.

Esse será o game com maior número de personagens jogáveis da série, um dos motivos pode ser a mecânica de aliados que já foi implementada em Mario Party: Star Rush (3DS) e que retorna para o novo título.

Super Mario Party é um jogo exclusivo para Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para 5 de outubro de 2018.

Fonte: Nintendo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google