Work x Work (Switch) ganha novas imagens

Desenvoldido pela FuRyu, Work x Work te convida para o parque de diversões Heroes Land, no qual seus visitantes são convidados a explorar dungeons cheias de monstros!



Com previsão de lançamento no Japão para 4 de outubro, o RPG Work x Work acaba de ganhar novas imagens revelando um pouco mais da arte retrô do game. Desenvolvido para Nintendo Switch pela empresa FuRyu e com cenários feitos pelo diretor de Mother 3 Nobuyuki Inoue, não é nenhuma surpresa que o jogo possua uma aura que lembre tanto a nostálgica saga Mother.














O jogo se passa em um pequeno parque de diversões chamado "Heroes Land", contando a história da amizade que começa a crescer entre um príncipe (chamado "18") e Pochio. Em Work x Work, você assume o papel de Pochio, um funcionário do parque que tem a responsabilidade de levar os visitantes para lutar (e se divertir) nas várias dungeons do lugar.

Segundo os desenvolvedores, Work x Work havia sido inicialmente pensado para ser lançado apenas para smartphones, mas o desenvolvimento do jogo aumentou tanto de escala que acabou sendo repensado para o Nintendo Switch. Work x Work ainda não tem previsão de lançamento no Ocidente.
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook