A Revista Nintendo Blast Nº 108 volta para Kanto em Pokémon Let's Go Pikachu!/Eevee!, trazemos a análise de Dragon Ball FighterZ (Switch) e mais

Nessa edição confira a análise de Holow Knight (Switch), Dicas de Octopath Traveler e mais.

Temos que pegar!!!

É indiscutível o poder de algumas franquias: um anúncio e os “cofres” das empresas ficam cheios. Contudo, não é à toa, pois existe uma história bacana por trás e com Pokémon não é diferente. Hoje com mais de vinte anos, temos games para consoles portáteis, de mesa e até mobile. Pensando nisso, a Game Freak decidiu juntar essas três características e nos trazer Pokémon Let’s Go, Pikachu!/Eevee! para o Nintendo Switch, por isso reunimos tudo que sabemos sobre esses games e trazemos nesta edição. Ainda nesta edição, temos a análise de Dragon Ball FighterZ, Hollow Knight e muito mais. Boa leitura!

Ou visualize online com:

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO
Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook