Curioso Easter egg de Zelda: Breath of the Wild é encontrado em Assassin's Creed Odyssey

Assim como Resident Evil 7, a versão de Switch de Assassin's Creed Odyssey será lançada exclusivamente no Japão via nuvem.



Foi encontrado no grandessíssimo mapa do novo jogo da franquia Assassin's Creed uma referência bem interessante de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O Easter egg é encontrado no meio da enseada de Pandora, ao largo da costa de Malis, na qual é encontrada uma ilha pequena com uma fogueira abandonada. Subindo a ilha é encontrado um círculo de pedras com um objeto estranho com uma folha na cabeça, que seria uma referência aos Korok de Zelda: Breath of the Wild.


A Kotaku entrou em contato com a Ubisoft para verificar a veridicidade do Easter egg, e a empresa confirmou que é de fato uma referência aos puzzle no qual deve ser feito para encontrar um Korok e então receber uma Korok Seed em troca.

Assassin's Creed Odyssey será lançada no dia 5 de outubro de 2018 para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. A versão do console híbrido da Nintendo será lançado apenas no Japão via cloud service (transmissão via nuvem).

Fonte: Kotaku


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google