Controle sem fio do Nintendo Switch temático de Diablo III é anunciado

Com design ergonômico, o controle terá estampas do jogo, suporte ao uso de movimentos e conexão via bluetooth.



O lançamento de Diablo III: Eternal Collection no Nintendo Switch não vai passar despercebido. Além do bundle temático do jogo no console híbrido, anunciado no início desta semana, a PowerA, empresa de acessórios para gamers, revelou um controle sem fio de Diablo III para o Switch.


Oficialmente licenciado pela Nintendo, o Enhanced Wireless Controller de Diablo III terá botões na cor vermelha, o D-pad metálico e estampas do jogo na parte frontal. Além do design ergonômico, similar ao Pro Controller do Switch, ele funcionará via conexão bluetooth, terá suporte ao uso de movimento e LEDs para indicar que o controle está ativo, mapear os botões, indicar o número do jogador e alertar que a bateria está baixa.







A única característica desse controle temático de Diablo III no Nintendo Switch que pode desagradar os jogadores é que ele exige o uso de duas pilhas AA, mas, segundo a PowerA, será possível jogar por aproximadamente 30 horas. O Enhanced Wireless Controller de Diablo III no Switch está disponível em pré-venda exclusiva na GameStop por 49,99 dólares (aproximadamente R$ 186,00) e será lançado em 2 de novembro de 2018, mesmo dia do lançamento do jogo.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google