Diablo III Eternal Collection (Switch): assinatura online não será necessária no Seasons Mode

A Blizzard esclarece que a assinatura on-line do Switch não será necessária desbloquear as conquistas especiais e os itens cosméticos exclusivos do modo.


A criação da Blizzard, Diablo III Eternal Collection (Switch), chegará ao híbrido da Big N no início do próximo mês, mais precisamente em 2 de novembro. Para tanto, no início deste mês, um administrador da comunidade da Blizzard nos fóruns oficiais do jogo confirmou que o popular modo Seasons não exigiria uma assinatura do Nintendo Switch Online:

Há uma confusão sobre a necessidade do serviço Nintendo Switch Online em relação ao próximo Diablo III: Eternal Collection. Para esclarecer, o acesso ao modo Seasons não requer uma assinatura do Nintendo Switch Online. No entanto, o acesso ao multiplayer online requer a assinatura.
Assim, foi mencionado como o modo Seasons no Switch é de livre acesso, da mesma forma como atualmente acontece nas versões Xbox One e PlayStation 4 do jogo. Porém, caso você queira jogar on-line com outras pessoas, precisará pagar a assinatura on-line da Nintendo. Caso não saiba, no Seasons Mode você poderá desbloquear conquistas especiais no jogo e obter itens cosméticos exclusivos, como animais de estimação, retratos e asas.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google