Flipping Death (Switch) é lançado em mídia física

Desenvolvido pela Zoink Games, Flipping Death é um jogo de plataforma cheio de quebra-cabeças que te convida a ajudar Penny em seu novo trabalho temporário: ser a Morte.



Em parceria com a desenvolvedora Zoink Games, a editora Rising Star Games acaba de lançar o game Flipping Death em mídia física para as plataformas PS4 e Nintendo Switch. Escrito pelo vencedor do prêmio Eisner Ryan North, o jogo já havia recebido uma edição física na Europa na semana passada.


Em Flipping Death, você é Penny, uma garota que morre de forma misteriosa e acaba tendo que preencher o emprego da própria Morte. Ao assumir esse trabalho inusitado, Penny recebe o poder de atravessar do mundo dos vivos para o dos mortos (e vice-versa) para ajudar os recém-falecidos a fazer a "última travessia" da melhor forma possível.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão física de Flipping Death:



Fonte: GoNintendo
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook