Starlink: Battle for Atlas (Switch) ganha trailer de lançamento

A aventura espacial de toys-to-life da Ubisoft já está disponível para Nintendo Switch e com elementos da série Star Fox como exclusividade.



A nova aposta da Ubisoft na categoria toys-to-life, Starlink: Battle for Atlas já está disponível para Nintendo Switch. Para celebrar o lançamento, a companhia francesa divulgou um trailer destacando as possibilidades de customização das naves, bem como as representações em tempo real no jogo, e a participação de elementos da série Star Fox.


Starlink: Battle for Atlas é um jogo de ação e aventura de mundo aberto que coloca os jogadores para explorarem o sistema Atlas. A versão para o Switch inclui conteúdos exclusivos da série Star Fox como as figuras de Fox McCloud e da nave Arwing, além de missões bônus com a trupe da franquia espacial da Nintendo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google