Full Metal Furies chega ao Switch em 6 de novembro

Port do RPG de ação indie desenvolvido pela Cellar Door Games ainda não teve o preço divulgado.


Após anunciar um port de Rogue Legacy para o Switch, a desenvolvedora indie Cellar Door Games também fez questão de lembrar que não esqueceu dos outros títulos menos conhecidos da produtora, como Full Metal Furies, que já tem a data de estreia no console híbrido definida para o dia 6 de novembro. O preço do jogo ainda não foi divulgado oficialmente mas espera-se que seja algo em torno dos $19,99 dólares cobrados pela versão da Steam.


Full Metal Furies é um RPG de ação cooperativo com o combate baseado no gênero Beat' em Up. Controlando os protagonistas Triss, Meg, Erin e Alex, os jogadores precisam cooperar entre si para melhorar os seus equipamentos e, assim, avançar por missões cada vez mais difíceis afim de prevenir uma guerra que pode acabar com o mundo. O título conta com belíssimos gráficos 2D e se foca principalmente no multiplayer co-op para até 4 pessoas offline ou online, mas também oferece uma sólida campanha single-player, onde pode-se alternar entre dois personagens diferentes para concluir as missões.


Fonte: DualShockers
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook