Rogue Legacy chega ao Switch em novembro

Aclamado roguelite da Cellar Door Games aparece na eShop da Europa com lançamento previsto para o dia 6 de novembro.


Rogue Legacy, o aclamado jogo de plataforma e ação da desenvolvedora Cellar Door Games, está a caminho do Nintendo Switch. E, segundo listagem da eShop europeia, o lançamento está bem próximo: o game chega dia 6 de novembro, custando €14.99.


O título — originalmente lançado em 2013 para PC's e posteriormente convertido para PS3, PS4, PS Vita e Xbox One — entrega uma aventura roguelite com um viciante sistema de progressão, mas sem perder o desafio comum dos roguelikes.

Confira abaixo a sinopse do game disponível na eShop:
Rogue Legacy é um rogue-"LITE" genealógico, onde qualquer um pode ser um herói. Cada vez que você morre, seu filho irá sucedê-lo. Toda criança é única. Uma criança pode ser daltônica, outra pode ter vertigem — pode até ser um anão. Tudo bem, porque ninguém é perfeito e você não precisa ser perfeito para vencer este jogo. Mas você tem que ser muito bom porque este jogo é difícil. Felizmente, toda vez que você morre, todo o ouro coletado pode ser usado para melhorar sua mansão, dando ao seu próximo filho um passo adiante na vida e outra chance de vencer o mal.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google